Partidos fecham coligação e reafirmam apoio a Hilton Gonçalo em Santa Rita

coligacaohiltonBlog do Jefferson Calvet

Presidentes de cinco partidos políticos do município de Santa Rita fecharam suas coligações na proporcional em uma reunião realizada na última sexta-feira, 22, em um restaurante na capital São Luis.

O PCdoB, Solidariedade, PSDB, PEN e PTN vão disputar, em uma mesma coligação, as vagas da Câmara Municipal de Santa Rita, e podem eleger um número considerável de vereadores nas eleições de 02 de outubro.

Nesse bolo, apenas os vereadores Lucas Seixas (PCdoB) e Antônio de Felipe (SD) estão no mandato parlamentar atualmente. Os demais, com exceção da ex-vereadora Aglaia Prazeres (PEN), Fredilson e irmão Reginaldo (PSDB), podem chegar a conquistar uma vaga na Câmara.

As legendas também reafirmaram apoio ao projeto político do pré-candidato Hilton Gonçalo (PCdoB), atual e até agora único concorrente à prefeitura da cidade, que deve voltar a administrar Santa Rita após o trágico mandado do prefeito Tim Ribeiro (Sem partido).

Outras legendas como PT, PDT, DEM, PSC, PSB, PPS, PRB e PV também estão alinhados ao ex-prefeito e devem fechar também suas coligações na proporcional. Destes, o DEM é o que pode ter maior dificuldade para conseguir uma coligação, pois a legenda conta com nada mais e nada menos do que cinco vereadores: Marcio Muniz, Jackson do Fogoso, Pretinho, Bedeu e Joãozito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *