Interventor do cartório de registro de imóveis vai entregar o cargo e estabelecimento vai fechar

registroimoveisDurou pouco mais de um mês, a intervenção de Thyago Soares Ribeiro da Primeira Zona de Registros de Imóveis. Ocorre que o interventor já comunicou que vai entregar o cargo que está ocupando nesta terça-feira (12). Os funcionários já foram informados e estão desesperados, pois não sabem como vão ficar, inclusive eles estão programando realizar um protesto amanhã em frente a sede da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão.

Thyago Ribeiro assumiu o cartório no dia 8 de junho logo após a decisão do CNJ de afastar Ricardo Gonçalves do cargo, que teria sido colocado de forma irregular pela desembargadora Nelma Sarney.

De acordo com informações repassadas, Thyago Ribeiro não aguentou a pressão que estava sofrendo por parte da Corregedoria do TJMA. Ele já é proprietário do Cartório do 2° Ofício de Registros de Títulos e Documentos de pessoas jurídicas.

Com a saída de Thyago do cargo de interventor do cartório de registros de imóveis, uma nova “novela” deve ser iniciada para que seja emplacado um novo responsável. Vale lembrar que Ricardo Gonçalves ainda trabalha nos bastidores para voltar a ocupar o seu antigo posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *