Carioca garante que é candidato a vereador pelo PHS

WhatsApp-Image-20160720 (4)O suplente de vereador Paulo Roberto Lima Oliveira, mais conhecido como Carioca, garante que é candidato a vereador de São Luís pelo PHS de qualquer forma. A declaração do empresário surge em um momento de incertezas no partido, uma vez que a sigla comandada por Carlinhos Florêncio no Maranhão, decidiu retirar a pré-candidatura de prefeito do médico João Bentivi.

Carioca é conhecido como um dos principais adversários do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Ao assumir o mandato, após a cassação de Beto Castro (PROS), Paulo Roberto provocou um grande incômodo ao gestor municipal. O parlamentar fez graves denúncias que abalaram a estrutura do Palácio de La Ravardiere.

O pré-candidato a vereador, Carioca, diz que não há motivo algum para que o partido retire sua candidatura ou negue legenda. O suplente é considerado um dos favoritos na disputa pela vaga da Câmara de Vereadores no PHS, inclusive pode ajudar na eleição de um companheiro de chapa.

Enquanto isso, o PHS vai se aproximando de Edivaldo Holanda Júnior…

2 thoughts on “Carioca garante que é candidato a vereador pelo PHS

  1. Eu ainda não acredito que uma pessoa normal possa votar no Carioca. Um cara chato, asqueroso e brigão (brigão de causa própria, porque pelo povo ele não defende nada) e por fim…” MORRO PELA FAMILIA SARNEY..”.
    Vá procurar ajuda psicologica ou um AA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *