Bentivi confirma que está fora da disputa de prefeito e anuncia: “Ao voltar falarei tudo”

bentiviComo noticiado na última quarta-feira (20) neste blog, o médico João Bentivi confirmou que não irá mais disputar a Prefeitura de São Luís. O até então pré-candidato a prefeito pelo PHS, informou que está fora do país e não teve a oportunidade de se aprofundar na essência e nas razões dos últimos acontecimentos, mas anunciou: “Ao voltar falarei tudo. Pode ser interessante”.

A direção do PHS tirou o direito de Bentivi disputar o cargo de prefeito de São Luís em detrimento de construir uma aliança com algum outro nome já posto na disputa municipal. Provavelmente deve ser com Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mas os dirigentes informam que conversam com Wellington do Curso (PP) e Eduardo Braide (PMN), também.

Bentivi ainda deixou sua mensagem aos companheiros fiéis que lhe acompanharam e defenderam seu nome: “Tenho convicção da minha contribuição eleitoral e midiática para o PHS, incluindo a agregação  de mais de 20 bons candidatos a vereador que, confiando em minhas propostas, seguiram-me. Decerto tenho por eles, além da responsabilidade,  afeição  e afeto e não  os abandonarei”.

Por outro lado, outro parcela de pré-candidatos a vereador já defendiam a desistência do nome de Bentivi para a disputa, eles se articularam com o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *