Açailândia: Prefeito Juscelino assina convênio para construção de praça na Vila Progresso II

f9245029-f0a6-4f58-9f00-eb5b16ba897aO prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) assinou com o secretário estadual de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto um convênio de R$ 1 milhão para a construção de uma praça em frente a nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O convênio foi assinado na manhã de ontem na sede da Sinfra em São Luís. Segundo o secretário Clayton Noleto o prefeito Juscelino Oliveira é um grande parceiro do Governo do Estado e tem realizado todos os convênios dentro dos prazos estabelecidos.

O prefeito Juscelino Oliveira afirmou que desde a retomada da construção da UPA, o governo já havia planejado fazer a reurbanização da área no entorno da unidade hospitalar localizada as margens da BR-222, na Vila Progresso II.

“Conveniamos com o governo estadual à urbanização da praça em frente à nova UPA. É uma mais uma obra de infraestrutura para a nossa Açailândia. Construímos a UPA e vamos urbanizar o entorno, nosso compromisso é garantir a cada dia mais qualidade de vida para a nossa gente”, declarou Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *