Saúde avança na gestão de Juscelino em Açailândia

juscelinoentrevista

Quando assumiu a prefeitura de Açailândia, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) encontrou a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com apenas 22% construída, mas com 100% dos serviços pagos. Na semana passada, o prefeito recebeu a primeira parte dos equipamentos hospitalares e imobiliário da nova Unidade.

“Disse para a população de Açailândia que em menos de quatro meses concluiria a obra. Em 105 dias fizemos a obra. Já recebemos os primeiros equipamentos; em 10 dias deve chegar a segunda remessa dos equipamentos e a UPA funcionará imediatamente”, afirmou Juscelino Oliveira.

As ações e investimentos na área da Saúde estão tirando o sono da oposição em Açailândia. Uma liderança oposicionista chegou a comentar numa rede social que, Juscelino Oliveira assumiu o governo no escuro, mas conseguiu arrumar a casa.

Para o prefeito, que assumiu o cargo há 11 meses, a receita é simples. “Com muito trabalho regularizamos tudo e pudemos fazer essa série de investimentos na área da Saúde e em outros setores do nosso município”, disse Oliveira.

Uma das primeiras ações no setor da Saúde na gestão do comunista ganhou destaque do Ministério da Saúde. A ampliação e reforma do Hospital Municipal de Açailândia que possibilitou a construção de 12 leitos para a UTI Neonatal – quatro leitos intermediários.

O prefeito Juscelino Oliveira afirmou que a área da Saúde era um dos grandes desafios de seu governo. Além das ações e serviços avaliados positivamente pelo Ministério da Saúde, o prefeito do PCdoB destacou as melhorias em todos os Postos de Saúde do município.

“Equipamos todos os Postos de Saúde de Açailândia. Construímos mais sete postos de Saúde. Tomamos essas medidas para desafogar o Hospital Municipal de Açailândia, que é o único hospital público que temos e assegurar cada vez mais qualidade no atendimento à população do município na área da Saúde”, disse Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *