Enquanto população sofre com falta de transporte público, Edivaldo usa ônibus para ato de pré-campanha

WhatsApp-Image-20160617 (2)Edivaldo Holanda Júnior (PDT), cada vez mais demonstra que se mantém em uma postura permanente de deboche em relação a população de São Luís. Enquanto a cidade vive um verdadeiro caos, seja por conta da falta de infraestrutura, greves ou transporte público deficitário, o prefeito e seus aliados fazem uma grande festa para anunciar que o pedetista vai disputar a reeleição. E para realizar esse ato, Edivaldo e seus amigos usaram veículos do transporte público para “carregar” a militância para a atividade partidária e evitar um vexame público, afinal não existe mais nenhum apoio popular espontâneo.

WhatsApp-Image-20160617 (4)Simplesmente uma fila de ônibus foi formada nos estacionamentos da Assembleia Legislativa durante o ato promovido por Edivaldo Holanda Júnior. Veículos que deveriam estar circulando no horário mais crítico da cidade, entre às 17h e 19h, estavam exatamente servido ao prefeito e levando platéia para o anúncio da pré-candidatura do pedetista a reeleição.

integracaoslzA população de São Luís vem sendo tratado com o maior desprezo por Edivaldo Holanda Júnior, que ainda acredita ser possível ser reeleito, mesmo praticando todas as maldades contra esse povo sofrido.

E na faixa estendida no auditório Fernando Falcão, onde ocorreu o ato em favor de Edivaldo, estava os seguintes dizeres: “PRA SÃO LUÍS SEGUIR COM TRABALHO E RESPONSABILIDADE”.

Edivaldo de fato debocha da população de São Luís e se mostra um verdadeiro irresponsável…

WhatsApp-Image-20160617 (5)

6 thoughts on “Enquanto população sofre com falta de transporte público, Edivaldo usa ônibus para ato de pré-campanha

  1. As empresas também alugam esses ônibus. O que tu mais vai ver é ônibus sendo alugado pros brincantes das danças nesse São João.

  2. Então quer dizer que todo aquele processo de licitação para a implantação de ônibus e serviços de qualidade foram esquecidos? É isso mesmo?

  3. Edivaldo não é dono das empresas, isso não tem nada a ver, eles podem muito bem ter alugado das empresas, você está tentando induzir a algo totalmente fora de nexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *