ELEIÇÕES 2016: População de São Luís rejeita Holandinha Júnior

edivaldodormindoO marqueteiro político João Santana que foi o publicitário da última campanha presidencial da presidente Dilma  (PT) cunhou uma frase que se tornou célebre na política nacional: “Ganha eleição majoritária quem tem menos esqueletos guardados no armário”. João Santana se referia a rejeição, quanto maior a antipatia da população por um nome mais difícil é a vida do candidato, pois o que rejeita um candidato pode votar pra outros só pra não votar no candidato rejeitado. A questão é simples, quando se pergunta, “Em quem você não votaria de jeito nenhum?”, se os eleitores responderem que não votam de jeito nenhum em candidato X é improvável que isto mude.

Na eleição municipal os números do prefeito Holandinha Júnior são preocupantes pra ele, pois segundo todas as pesquisas feitas até agora o prefeito é de longe o mais rejeitado com números que variam de 35% até cerca de 49% do eleitorado que diz não votar nele de jeito nenhum, nenhum outro candidato tem marca nem próxima disso e o que mais preocupa o prefeito Holandinha Júnior é que essa rejeição tende a crescer quando a eleição se aproximar, pois ele tem um telhado de vidro muito grande e frágil.

Pipocam denúncias de corrupção na gestão municipal, durante o horário político na TV, certamente o eleitor será lembrando das muitas propostas e promessas de Holandinha Júnior e ele será cobrado por não ter cumprido nenhuma. Enfim são muitos os esqueletos guardados no armário do prefeito e com certeza eles devem sair pra assombra-lo em 2016.

1 thought on “ELEIÇÕES 2016: População de São Luís rejeita Holandinha Júnior

  1. Mesmo diante essa imoralidade descoberta graças a mídia, ainda o pres do TJ ainda cassa a ação que faria um pente fino no TCE para averiguar se teria mais fantasmas? qual seria o argumento? e como fica nosso dinheiro? dos cidadãos de bem? que foi provadamente mal empregado por esse conselheiro Edmar lotando filho de waldir mwranhão e sogras dele em outro órgão também de forma fantasma? existe alguma relação da denuncia do Blog Atual 7, da ligação do pres do TJ, com Conselheiro Edmar e o Gov Flavio Dino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *