Às vésperas de nova pesquisa eleitoral, “factoide” é plantado contra Eliziane Gama

elizianegama22Os adversários da deputada federal Eliziane Gama (PPS), já não conseguem esconder o desespero frente ao bom desempenho da parlamentar na corrida pela disputa da Prefeitura de São Luís. Líder em todas as pesquisas divulgadas até aqui e franca favorita para vencer o pleito desse ano em qualquer cenário, Eliziane volta a ser atacada. Uma informação já esclarecida pela deputada foi requentada para tentar desqualificar a pré-candidata.

Desde o ano passado, a mídia alinhada ao Palácio de La Ravardiere, “plantou” a informação que Eliziane Gama teria recebido propina no valor de R$11.530,65 da empresa W L DA S MARQUES – ME. Em reação as inverdades divulgadas, a deputada do PPS ingressou com uma ação contra os autores da postagem, que já resolveram apagar as publicações.

No entanto novamente, alguns setores da imprensa ludovicense de forma maldosa tentam induzir o eleitor ludovicense ao erro, classificando a pré-candidata Eliziane Gama como beneficiária de escândalos políticos com alto nível de corrupção.

Acontece que a tentativa de desqualificar Eliziane, parte de uma estratégia de tentar conter o crescimento da parlamentar nas pesquisas eleitorais e no próximo domingo, a Tv Guará divulga um novo estudo que foi contratado junto ao Instituto Exata. Portanto a publicação que tenta envolver o nome da deputada federal em um escândalo político nada mais é que uma estratégia para prejudica-la no resultado final da pesquisa a ser publicizada.

Eliziane Gama já anunciou que não vai permitir que joguem na vala comum dos demais políticos, o seu nome: “Minha história de vida e como cuido e preservo a minha honra e meu nome são meus únicos patrimônios. Neste momento em que percebo uma grande orquestração criminosa, usando de calúnias, difamação, mentiras e boatos, com objetivo claro de tentar denegrir a minha imagem e levar para a vala comum o meu nome, única e exclusivamente por estarmos liderando todas as pesquisas de opinião para a prefeitura de nossa cidade, não vejo outro caminho que não o de usar a força da lei para repor a verdade e reparar os danos causados até aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *