Waldir Maranhão promete expulsar André Fufuca se retornar ao cargo de presidente do PP

pag03-1406-waldirApós assumir a presidência da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), parece ter recuperado prestígio com o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira. Tanto que o parlamentar maranhense já dá como certo seu retorno ao comando do diretório estadual no lugar de André Fufuca, atual presidente, que segundo informações internas dos progressistas, ele estaria na mira de Maranhão correndo  risco de ser expulso.

Waldir não esconde sua insatisfação com André Fufuca. Acredita que o jovem parlamentar premeditou ao lado de Eduardo Cunha, a mudança de comando da legenda no Maranhão. A gota d´agua foi o vídeo institucional divulgado pelo PP no último sábado que apontava que existia “um novo PP” no estado.

O presidente da Câmara Federal em exercício não esconde seu desejo de expulsar de forma sumária o deputado federal André Fufuca. Quanto a situação do deputado estadual Wellington do Curso também é deliciada, porém menos grave que a do atual presidente. No entanto, o pré-candidato a prefeito de São Luís também corre risco de ser expulso e ficar sem legenda para a disputa deste ano. Tudo vai depender de uma conversa entre os dois.

O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, foi procurado para comentar o assunto, porém não deu retorno para os questionamentos. No Maranhão, nem André e Wellington se posicionaram sobre o assunto. Fufuca apenas afirmou desconhecer qualquer possibilidade de retorno de Waldir Maranhão ao cargo de presidente do PP no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *