“Um feliz dia das mães em especial às guerreiras que têm filhos PCDs, autistas ou com microcefalia”, enaltece Wellington

IMG-20160508-WA0032Durante seu último pronunciamento essa semana na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna para prestar homenagem às mães do Maranhão, em alusão ao intitulado dia das mães que, para o parlamentar, não deve ser lembrado apenas nesse domingo, mas em todos os dias do ano.

Ao celebrar a data, o deputado Wellington parabenizou as que ele chamou de “guerreiras” por, diariamente, serem exemplos de força e sensibilidade.

“Um dos melhores presentes que esse Parlamento nos concedeu foi a oportunidade de ouvir muitas mães e de, no que possível, tentar fazer algo que vá ao encontro de seus anseios. Dentre essas mães, que em sua essência são verdadeiras heroínas, nós tivemos a honra de conhecer as mães que têm filhos PCDs, autistas ou com microcefalia. São mães que trazem consigo a sensibilidade que lhes é típica e, também, a força. Uma força que nos encorajou a ter ânimo para lutar pelo cumprimento de direitos, especialmente, os dessas crianças. Presto a minha homenagem não hoje, mas sempre que eu faço uso da tribuna para cobrar a concretude de direitos sociais como educação, saúde e, assim, a inclusão. A vocês, guerreiras maranhenses, a minha admiração e meu muito obrigado pela confiança.”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *