Prefeito de Cândido Mendes anuncia construção de estádio durante comemoração dos 67 anos do município

mazinhopremiacao2Na última segunda-feira (2), o município de Cândido Mendes completou 67 anos de emancipação política. A data não passou despercebida. Foi muito comemorada pela administração e por toda população. O momento alto da festividade foi à entrega da premiação dos vencedores do Torneio Esportivo Senador Cândido Mendes, organizado pela Prefeitura. Na oportunidade, o prefeito Mazinho Leite (PP), anunciou que vai se empenhar na construção de um estádio e ginásio na cidade.

“Vamos colocar como meta, a garantia de um complexo esportivo para os moradores de Cândido Mendes. Nossa cidade precisa de um estádio e uma quadra coberta para o desenvolvimento da prática esportiva”, anunciou Mazinho Leite.

Durante a gestão de Mazinho Leite ao longo dos três anos foram construídas uma Arena de Beach Soccer na sede e um ginásio poliesportivo no povoado de São José dos Portugueses.

Quanto a competição promovida pela Prefeitura de Cândido Mendes, o grande campeão foi o Brasileirinho do povoado Santa Izabel que superou os garotos do Grêmio de Carará.

Além do futebol, outras modalidades esportivas também foram premiadas: dama, xadrez, dominó, corrida de cavalo, vôlei e beach soccer.

brasileirinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *