Mário Macieira se articula para disputar a Prefeitura de São Luís pelo PT
O ex-presidente da OAB do Maranhão, Mário Macieira, vem trabalhando nos bastidores para entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís. Filiado ao PT, o advogado sofre resistência, mas tem apoios de peso: o governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-vice-governador Washington Luiz.
Mário Macieira vem sendo visto com frequência em atividades do PT e também em ações em defesa da democracia, as quais vem sendo puxadas pelos movimentos de esquerda.
A questão é que a candidatura de Mário Macieira tem como objetivo projeta-lo para 2018, uma vez que ele nutre a vontade de ser candidato a deputado federal. E com a exposição na disputa para prefeito poderia gerar um bom recall para a futura eleição.
Sabedores que a candidatura de Mário Macieira faz parte de um projeto individual, setores do PT demonstram total insatisfação e que caso o partido venha ter candidatura própria, o nome ideal é de alguém que está mais tempo participando das discussões internas, caso dos parlamentares Honorato Fernandes, Zé Inácio e Zé Carlos.
A quem acredite que a entrada de Mário Macieira também faz parte do projeto de retomar o comando da OAB, inclusive um nome já vem sendo preparado para uma eventual disputa em 2018.
Até seria um bom nome se comparado a Eliziane, Welligton e Fábio Câmara, mas essa eleição seria até injustiça se não votasse em Edivaldo para reeleição, o homem está trabalhando bem.
Mais um candidato pra cumprir tabela? Que visa apenas 2018 e não tem nenhum projeto pra cidade?