Flávio Dino repete o discurso de Roseana Sarney, após nova onde de ataques a ônibus

roseanareuniaoComo bem anunciou o governo do Maranhão por meio de nota, após 17 meses sem ataques a ônibus, o discurso parece ser o mesmo da gestão passada. Logo após ocorrido os atentados, tanto Roseana Sarney quanto Flávio Dino prometeram revista nos presídios, apreensão de armas e drogas, assim como garantia no aumento da repressão da violência.

Em 2014, após os atentados do dia 3 de janeiro, Roseana Sarney declarou: “Reafirmo a minha determinação de combater o crime e o tráfico de drogas. Não seremos subjugados e nem nos deixaremos amedrontar por criminosos. Não fugirei à minha responsabilidade”

13235331_980474855400333_1136281357881732889_oAgora em 2016, o governador Flávio Dino, ainda não falou para imprensa e nem para o público, mas por meio de suas redes sociais e por nota emitida pela Secom prometeu também continuar combatendo a criminalidade e que os ataques são respostas a repressão feita ao combate do tráfico de drogas e facções criminosas nos presídios.

Até agora, assim como Roseana Sarney, Flávio Dino não consegue explicar de forma clara e objetiva o que levou a ocorrer de fato os atentatos aos ônibus de quatro municípios da Grande Ilha.

Para tentar passar uma situação de tranquilidade, Flávio assim como Roseana, usam fotos espetaculosas com a cúpula da Segurança estadual para afirmar que os esforços estão sendo feitos para tentar “garantir a paz”.

Só faltou a Flávio Dino a declaração: “estou indignado”.

Mudou ou não mudou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *