“Ele não enlouqueceu! É inacreditável”, dispara presidente nacional do PSB contra Luciano Leitoa

rrsiqueiraO presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, foi procurado para falar sobre a destituição do senador Roberto Rocha do cargo de presidente do diretório de São Luís ocorrida nesta segunda-feira (23), a pedido do presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa. O dirigente reagiu com surpresa e a primeira palavra disparada foi: “ele não enlouqueceu!”. O líder socialista ainda completou: “é inacreditável fazer isso com um senador”.

Siqueira diz que estava completamente surpreso com a decisão e que jamais autorizaria qualquer ato contra o senador Roberto Rocha, que é o presidente legítimo do PSB em São Luís.

Diante dessa situação, este jornalista perguntou a Carlos Siqueira se vai haver uma intervenção no PSB do Maranhão. Ainda surpreendido com a informação, o socialista disse que não poderia falar sobre o assunto sem ter um comunicado oficial do diretório estadual, mas que está em curso um pedido para que o diretório nacional promova adequações no Maranhão.

No entanto foi apurado que o ato de Luciano Leitoa foi premeditado, uma vez que ele recebeu informações concretas que nas próximas semanas, o PSB do Maranhão vai passar por um processo de intervenção. Uma vez que o senador Roberto Rocha vem pressionando e diz só fica no partido de assumir o comando estadual da legenda.

Carlos Siqueira encerrou o contato telefônico informando que não há justificativa nenhuma para praticar a destituição do senador Roberto Rocha e que tal ato é inadmissível.

1 thought on ““Ele não enlouqueceu! É inacreditável”, dispara presidente nacional do PSB contra Luciano Leitoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *