Edmar Cutrim é acusado de empregar no TCE, filho de Waldir Maranhão que mora em São Paulo

Screenshot_20160509-070255

A coluna Painel da Folha de São Paulo trouxe como destaque a informação que Waldir Maranhão (PP), tem um filho empregado no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. O detalhe é que o herdeiro do presidente interino da Câmara Federal é médico e está estudando em São Paulo.

Edmar Cutrim seria o responsável por empregar o filho do político. Segundo o conselheiro e ex-presidente do TCE-MA, Thiago Augusto vai pelo menos uma vez por mês no órgão estadual.

4 thoughts on “Edmar Cutrim é acusado de empregar no TCE, filho de Waldir Maranhão que mora em São Paulo

  1. Caríssimo jornalista, investigue o seguinte:

    RENAN PINHEIRO PASSOS – ASSESSOR DE CONSELHEIRO, LOTADO NO GABINETE DO CONSELHEIRO ÁLVARO CÉSAR DE FRANÇA FERREIRA…. NUNCA FOI TRABALHAR…DESDE A NOMEAÇÃO NUNCA PISOU NO TCE/MA;

    CAMILA TORRES E SILVA – ASSESSORA DE CONSELHEIRO,
    DILCYLENE DA VITÓRIA PEREIRA CABRAL – ASSESSORA ESPECIAL DE CONSELHEIRO II,
    AMANDA GRAZIELE DE ALMEIDA – ASSISTENTE DE CONSELHEIRO… TODAS LOTADAS NO GABINETE DO CONSELHEIRO EDMAR CUTRIM E NUNCA FORAM TRABALHAR… SO RECEBEM.

    HELENA MARIA LOBATO PAVÃO (MULHER DO PRESIDENTE DO TCE- CONSELHEIRO PAVÃO) – LOTADA NO GABINETE DO CONSELHEIRO RAIMUNDO NONATO DE CARVALHO LAGO JÚNIOR…. NUNCA FOI TRABALHAR. SÓ RECEBE.

    BASTA. É DEMAIS. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!! ISSO TEM QUE SER APURADO.

  2. Justiça determina recadastramento no TCE-MA para identificar novos fantasmas Blog atual 7. Será se a justiça chega no todo poderoso Edmar Cutrim ou nao tem cacife?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *