“Estarei colocando minha atividade profissional em favor da deputada Eliziane Gama”, afirma Marlon Reis

20160426_102033Na manhã desta terça-feira (26), Marlon Reis, concedeu uma coletiva para falar sobre os seus rumos profissionais, após o pedido de exoneração do cargo de juiz. Conhecido nacionalmente e internacionalmente por ser um dos autores da Lei da Ficha Limpa, além de representante do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral, o advogado revelou que vai estar colocando sua atividade profissional a disposição da candidatura da Eliziane Gama (PPS), caso a Rede Sustentabilidade confirme o apoio a parlamentar.

Marlon Reis lembrou que aguarda a decisão das instâncias partidárias, porém antecipou que nutre muita simpatia pela deputada federal Eliziane Gama, assim como ele vai estar pronto para colaborar no debate eleitoral. “Estarei colocando minha atividade profissional em favor da (campanha) da deputada Eliziane Gama”, anunciou.

O advogado e a parlamentar mantém estreita relação e é muito provável que Marlon desenvolva o papel de coordenador jurídico da campanha eleitoral de Eliziane Gama. É um grande reforço que a deputada ganha, além de qualificar aqueles que a cercam.

2 thoughts on ““Estarei colocando minha atividade profissional em favor da deputada Eliziane Gama”, afirma Marlon Reis

  1. Então que ele vá tendo ciência que provavelmente, se eleita, ela não cumprirá nada que acordar com ele, pois ela já é conhecida por trair seus aliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *