Eliziane Gama passa a fazer parte da comissão que analisa o impeachment da presidente Dilma

Blog do Aquiles Emir

A deputada federal Eliziane Gama, que recentemente deixou a Rede de Sustentabilidade para retornar ao PPS, pelo qual foi eleita e deverá disputar a prefeitura de São Luís, é a nova integrante da Comissão que analisa o processo de impeachment contra a presidente Dilma. Nesta terça-feira (05), o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 441 votos a 1, a indicação de dois deputados para substituir integrantes originais da comissão especial que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com a renúncia da deputada Zenaide Maia (PR-RN), ocupará a vaga o deputado Vicentinho Júnior (PR-TO) e, devido à troca de partido por parte do deputado Sandro Alex (PR), que mudou do PPS para o PSD, ocupará a vaga a deputada Eliziane Gama (PPS-MA).

A ida de Eliziane para a comissão é mais um complicador para as pretensões do governo de matar o processo ainda no seu nascedouro, pois a parlamentar é declaradamente a favor do impeachment.
Além de Eliziane, outros três maranhenses fazem parte da Comissão que analisa o pedido de impeachment de Dilma: João Marcelo (PMDB), Júnior Marreca (PEN) e Weverton Rocha (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *