“Vou apoiar quem eu perceber que vai vencer a eleição em São Luís”, diz Josimar, presidente do PR

pag02-0810-josimarO presidente do PR no Maranhão, Josimar de Maranhãzinho, informou que não existe nenhum acordo fechado com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e qualquer outro candidato na disputa pela Prefeitura de São Luís. O deputado estadual explicou que a ida de Hélio Soares (PR) para a Secretaria de Articulação Política foi por conta própria sem o aval do partido.

“Deixa eu explicar uma coisa, nunca conversei com Edivaldo na minha vida, tive três conversas com Eliziane, mas não tenho compromisso com ninguém. Eu vou apoiar quem eu perceber que vai vencer a eleição de São Luís”, revelou Josimar.

O presidente do PR ainda foi além, disse que não faz nenhum tipo de compromisso com quem passou três anos no mandato e nunca chamou para conversar, mas agora chega e oferece uma Secretaria. “Eu não quero cargo político, eu quero vencer eleição e particularmente em São Luís, vou esperar até o último minuto para decidir com quem eu vou”, reiterou.

Josimar de Maranhãozinho ainda conta que possui 40 pré-candidatos a prefeito espalhados pelo Maranhão e espera vencer em pelos menos 80% dos municípios que tiver candidato.

Em 2014, ele terminou como o mais votado entre todos os concorrentes a vaga de deputado estadual.

3 thoughts on ““Vou apoiar quem eu perceber que vai vencer a eleição em São Luís”, diz Josimar, presidente do PR

  1. Postura de um político vagabundo, oportunista e ordinário que pouco se importa com qualquer causa de qualquer classe ou cidadão, a não ser a sua própria permanência no poder. Pena que o eleitor não tenha esclarecimento suficiente para perceber a podridão nas entrelinhas desta frase nefasta.

  2. Postura de um político vagabundo, oportunista e ordinário que pouco se importa com qualquer causa de qualquer classe ou cidadão, a não ser a sua própria permanência no poder. Pena que o eleitor não tenha discernimento necessário para perceber a podridão nas entrelinhas desta frase nefasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *