A união nacional PSB , PPS e REDE e a postura da deputada Eliziane Gama

elizianemarinaeduardoO Brasil vive um momento político único, crise de representação e de lideranças. Crise e criminalização da política com vários escândalos pipocando criando um cenário em que já temos o “escândalo nosso de cada dia”. Nesse contexto único e nunca antes vivido no país, as eleições municipais de 2016 vão se mostrando cada vez mais retrato das eventuais disputas nacionais e grupos vem se organizando para no pleito municipal ganhar musculatura e legitimidade a partir das urnas.

Diante desse cenário partidos do campo progressista , PSB, PPS e REDE , vem construindo desde 2014 um campo político, uma oposição progressista ao governo federal e também a falsa disputa de apenas dois partidos.

Para que isso dê certo é necessário que esta união tenha vitórias na eleição de 2016, vitórias emblemáticas e em grandes cidades que a partir da vitória e da gestão exitosa possa se chegar até 2018 com modelos de gestão a se apresentar a nação.

Nesse cenário a deputada federal Eliziane Gama não fez mudanças, não saiu de um campo político para outro, não trocou o progressismo pelo conservadorismo ou trocou de grupo político nacional se manteve no mesmo campo político, no mesmo lado ideológico e faz mudanças na planície sempre orientada e de olho no planalto e por mais que os míopes tentem dizer o contrário, uma análise dos fatos mostra que Eliziane Gama esteve nos três partidos que fazem parte do mesmo grupo e fez mudanças apenas conjunturais.

Assim Eliziane Gama mantendo a retidão política e o foco vai construindo um caminho até o Larvardiere. Vale aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *