Santa Inês: População protesta contra decisão que voltou Ribamar Alves ao cargo de prefeito

39403543-915a-44c2-912f-bd66d645fbdfEm protesto à decisão do Juiz Alessandro Bandeira Figueiredo de reconduzir ao cargo de prefeito, o ex-presidiário Ribamar Alves, o Movimento Unidos por Santa Inês realizou uma caminhada pela rua do Comércio, saindo da praça Santo Antônio passando pela Prefeitura e encerrado com ato público em frente Fórum da cidade.

As falas dos manifestantes foram destacadas, evidenciando o descontentamento da cidade com o prefeito Ribamar Alves, e a decepção com a decisão do Juiz que às vésperas do 8 de março, data que comemora o dia Internacional da Mulher, reconduz ao cargo de prefeito um ex-presidiário acusado de estupro.

O grupo de Ribamar Alves ao ver publicada à decisão judicial – que foi assinada na segunda-feira (7) – tomou a Prefeitura da assalto, tendo a frente o advogado Penaldo, que não contendo a ansiedade de ver Ribamar Alves sentado na cadeira de prefeito, não aguardou nem o prefeito em exercício, Ednaldo Alves Lima (PT), chegar à Prefeitura posto que o mesmo não se encontrava no gabinete, para tomar ciência da liminar. Mandando chamar o mesmo para ocupar o gabinete

A ação foi acompanhada pela Polícia Militar que teve de dar segurança aos 4 secretários que se encontravam na Prefeitura contra possíveis agressões dos simpatizantes de Ribamar.

fe467a20-8858-4ebb-acbc-f20e3ffabad2

1 thought on “Santa Inês: População protesta contra decisão que voltou Ribamar Alves ao cargo de prefeito

  1. Diego… Que matéria patética. Isso é uma montagem, essa manifestação so contou conta alguns professores insatisfeitos por não terem cargos na semed, o padrão Ivo e um muuuuuita criança. Em relação a Polícia, ela foi chamada pq os dois irmãos do vice prefeito não queriam sair do gabinete, o detentor de mandato eletivo não podia adentrar pq os irmãos do vice não queriam sair. Inclusive a senhora Ednalva foi conduzida pelo braço. Pense num mico homem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *