Rogério Cafeteira anuncia saída do PSC. Destino do líder do governo deve ser o PCdoB

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira, anunciou que irá sair do PSC por não ter mais como concordar com as práticas que estão sendo mantidas no partido, além do que, ele acha que a legenda cristã deve declarar oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB). O deputado estadual diz que seu destino está entre o PSB e o PCdoB.

Rogério diz ser muito grato, pois quando ele foi praticamente expulso do PMN, ele encontrou no PSC um abrigo, mas agora é um novo momento e ele deve optar por uma legenda que esteja mais próximo do governador. “Sou próximo do Marcelo Tavares e ele me fez um convite para o PSB, mas ainda estou em dúvida, também penso no PCdoB”, revelou.

O parlamentar ainda aproveitou para lamentar a forma como o PSC está sendo conduzido em São Luís e que na última sexta-feira (4), declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). “Em troca de farelos e uns cinco cargos, o PSC anunciou que vai apoiar o Edivaldo, não concordo com essa prática”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *