Profissionais renomadas se associam e abrem o consultório infantil Facilitar

profissionais-renomadasJá está em pleno funcionamento o consultório infantil Facilitar, consultório especializado em terapia ocupacional e fonoaudiologia, cuja proposta é dar um atendimento diferenciado, com estimulação e reabilitação de forma lúdica e criativa.

Localizada à Rua professor Luís Pinho nº 7, Renascença II, Clínica Árvore da Vida, a Facilitar é um projeto das terapeutas ocupacionais Rose Cristina Bello e Cristiane Soares e da fonoaudióloga Karol Lopes, profissionais renomadas e especialistas na área.

Rose Cristina Bello é terapeuta ocupacional, habilitada em autismo e hiperatividade. Também terapeuta ocupacional, Cristiane Soares é especializada em Saúde da Família, habilitada no método Neuroevolutivo Bobath e estimulação precoce (0 a 3 anos) e escolares. Já a fonoaudióloga Karol Lopes é especialista em linguagem infantil.

A clínica Facilitar recebe crianças de 0 a 12 anos, desde a prematuridade, com atendimento especializado em paralisia cerebral e microcefalia, além de crianças com dificuldades de aprendizagem, distúrbios da fala, linguagem, assim com autismo e hiperatividade.

As consultas são previamente agendadas e são realizadas diariamente das 8h às 14h e das 14h às 18h, onde as três profissionais desenvolvem as habilidades motoras e cognitivas das crianças, e também orientam e aproximam a família no contexto dos atendimentos, o que é fundamental para a evolução mais rápida no tratamento.

O consultório Facilitar oferece desconto para alunos de escolas parceiras ou conveniadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *