Opinião do leitor: Bira o verdadeiro oportunista na disputa pelo PSB

biraptUm leitor assíduo do blog, enviou uma análise e este jornalista, abre espaço para que possa ser publicado a argumentação do usuário. Ao interpretar o atual momento de disputa pelo PSB, acredita-se que o Bira do Pindaré é o verdadeiro oportunista do momento, pois só quer usar o partido para alcançar seu objetivo final, além do que, não existe nenhuma identificação com a sigla socialista.
Confira a análise:
O Deputado Bira do Pindaré em entrevista ao JP, no último final de semana, se faz de desentendido ao se colocar no papel de vitima ao assistir a sua pré-candidatura à prefeito da capital ameaçada com a filiação no PSB da deputada Federal Eliziane Gama. 
 
O PSB tem projeto nacional de poder para 2018, quer chegar à Presidência da República e para isso assumiu papel de oposição ao Governo do PT, enquanto o Deputado Bira do Pindaré tem um misto de projeto pessoal e um amor mal resolvido com o PT, que o impede de realizar criticas ao Governo Dilma ou à Lula .
 
Sendo assim, quem é o incoerente da história: Eliziane Gama e o seu bom combate à corrupção no Governo Federal, alinhada desde 2014 ao projeto das oposições ao petismo ou Bira do Pindaré, histórico defensor do petismo e que mais cedo ou mais vai sair do PSB por ser um estranho no ninho.
 
Bira lhe cai bem o apelido de “Quero-Quero”.
Carlos Alberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *