Mário Macieira diz preferir não comentar o “triste momento que a OAB vive no Maranhão”

20160304_183956O ex-presidente da OAB do Maranhão, Mário Macieira, participou na noite de sexta-feira (4), do ato organizado pela militância dos partidos de esquerda em defesa do ex-presidente Lula. O advogado que é filiado ao PT fez um duro discurso contra o atual momento que o país vive, inclusive chegou a falar que o ato de Sérgio Moro fez despertar os militantes adormecidos, inclusive ele, que estava focado na defesa da classe dos advogados nos últimos seis anos.

Após o discurso, Mário Macieira saiu em caminhada com os demais manifestantes em direção a CUT. Ao chegar na sede da entidade que representa os trabalhadores maranhense, o ex-presidente da OAB foi questionado sobre a atual gestão da OAB/MA. O advogado diz preferir não comentar o “triste momento que a OAB vive no Maranhão” e que na oportunidade estava para debater outra questão política de extrema importância que o país vive.

Perguntado se a sua participação no ato em defesa do ex-presidente Lula, representava uma preparação para entrar em uma provável disputa eleitoral, Macieira respondeu: “Sou militante do PT há mais de 20 anos, estou aqui em defesa da democracia. Quanto a qualquer disputa de cargo eleitoral, só o futuro dirá”.

Mário Macieira foi muito bem recebido pela militância petista e demais representantes de movimentos sociais que apoiaram o movimento em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *