Lobão Filho nega que Tv esteja à venda e afirma: “A Difusora está sendo fortalecida”

O empresário Lobão Filho pôs fim as especulações quanto a venda da Tv Difusora. Na manhã desta quinta-feira (3), o suplente de senador concedeu entrevista ao Bom dia Maranhão e rechaçou qualquer possibilidade de se desfazer dos seus negócios no ramo da comunicação. Pelo contrário, Edinho anunciou investimentos na mais antiga emissora de televisão do estado.

Durante uma explicativa entrevista, Lobão Filho explicou como tudo ocorreu nos últimos meses. De fato ele chegou a ser sondado por empresários de fora e também houve interesse do apresentador Ratinho em comprar a Tv Difusora, mas Edinho optou por não vender por acreditar que o melhor rumo a tomar no seu veículo de comunicação é o do investimento.

“Eu recebi na Difusora um grande empresário do setor, dono de veículos de comunicação em cinco estados. Ele conheceu as instalações da Tv, estúdios e ao final da visita disse que ficou impressionado com a estrutura, e que nenhum outro estado ele tinha encontrado estrutura semelhante. O SBT indicaria o Ratinho para comprar a Difusora. Eu não acredito que esse seja o momento de vender algo. Não é a intenção da Tv Difusora. A partir de 4 de abril a Difusora vai processar uma repaginada. Será um ano muito interessante para a Tv Difusora. A Tv Difusora está sendo fortalecida”, explicou.

Confira na íntegra a entrevista de Lobão Filho:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *