Líder do PROS na Assembleia reafirma apoio a Caetano Jorge

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Caetano Jorge (PV), sempre pontuando bem em todas as pesquisas, foi recebido na manhã da última terça-feira (22), na Assembléia Legislativa pelo líder do PROS na Assembléia Legislativa, deputado Souza Neto. Na oportunidade foram discutidos os rumos políticos de Paço do Lumiar, bem como a ratificação do apoio do parlamentar ao pré-candidato do PV nas próximas eleições.

“A política está mudando, e o político tem que mostrar propostas, seriedade e transparência. É preciso se ter um horizonte de onde se quer chegar. A pré-candidatura do Caetano representa este sentimento e conta com o nosso apoio e vamos nos empenhar ao máximo pela vitória na eleição de outubro”, afirmou o deputado Souza Neto.

Durante o encontro, Caetano Jorge agradeceu o apoio do deputado Souza Neto a sua pré-candidatura a prefeito, falou do seu compromisso com a política local e da importância de se prestar um bom trabalho aos luminenses. “Gostaria de agradecer o apoio e incentivo do deputado Souza Neto ao nosso projeto político. Temos andando nos quatro cantos da cidade e o mais animador é ver como está sendo positiva a forma como cada morador recebe as nossas propostas. É possível mudar a realidade de Paço do Lumiar e depende de cada um dos nossos esforços e objetivos. Assim como todos moradores, também sonho em ver um município com mais oportunidades para todos e com maior qualidade de vida. Pois, podemos sim fazer política séria e com humildade priorizando políticas públicas para todos”, ressaltou.

Esteve presente durante a visita na Assembléia Legislativa o ex-candidato a vereador Pedro Kubanacan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *