Ivaldo Rodrigues lança nota de repúdio a vereador que criticou administração de Edivaldo Júnior

ivaldoO vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), reagiu as críticas que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), vem sofrendo de forma incessante de alguns vereadores. Em nota o vice-líder do Governo na Câmara rebateu as reclamações dos parlamentares:

Lamento profundamente que o vereador com baixo nível intelectual para entrar neste debate, o mesmo não tem conhecimento técnico para entrar em qualquer tipo de discussão além de não possuir conhecimento parlamentar levando em conta que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem travado uma luta hercúlea contra o sistema econômico “diga-se” os baixos níveis de repasses constitucionais. É lamentável que um vereador do baixo clero tenta arguir um governo de um nível absolutamente preparado para transformar a cidade de São Luís para uma cidade moderna. Tenho autoridade  como vereador e como um dos líderes do governo na câmara para contesta-lo, de nada serve qualquer tipo de argumentação de um vereador que não serve nem para oposição, sem false-a modéstia, prefiro tratar do assunto com um vereador com preparado para ser oposição do que com este vereador despreparado, desqualificado e sem qualquer tipo de conhecimento político e técnico, como eu disse anteriormente não passa de um vereador cacho de bananeira.

Ivaldo Rodrigues

Vice-líder do Governo na Câmara Municipal de São Luís

5 thoughts on “Ivaldo Rodrigues lança nota de repúdio a vereador que criticou administração de Edivaldo Júnior

  1. O vereador pegou pesado na sua declaração, mas está bem claro que os vereadores que estão se comportando dessa maneira é pq já estão se aliando aos supostos candidatos das próximas eleições.

  2. Concordo quando o vereador fala que essa gestão modernizou São Luís. A cidade ainda não é a que sonhamos, mas passamos tanto tempo em um atraso descomunal, que as modificações que essa gestão já realizou é sim para ser consideradas grandes avanços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *