A estranha relação do presidente da OAB/MA com um deputado do PMDB

thiagodiazrobertocosta
Thiago Diaz ladeado pelos peemedebistas Roberto Costa e André Campos

Está começando a chamar atenção dos advogados, imprensa e da sociedade em geral a relação entre o presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz com o deputado estadual Roberto Costa, ex-presidente do PMDB de São Luís e pré-candidato a prefeito de Bacabal.

Desde que tomou posse na OAB, Thiago e Roberto vem sendo vistos de forma constante em eventos, sejam relacionados a classe dos advogados, atividades políticas ou até mesmo em práticas esportivas.

Na última quinta-feira (3), a OAB sediou um evento do PMDB, que serviu para promover a candidatura de Michel Temer para presidência do partido e quem sabe já uma antecipação do pleito de 2018, quando a sigla deseja disputar o cargo de presidente da República.

thiagodiazrobertocosta2
Thiago Diaz cercado por peemedebistas: Remi Ribeiro, Roberto Costa e André Campos

Thiago Diaz que criticou ao longo da campanha eleitoral da OAB, a relação do ex-presidente Mário Macieira (PT) com o governador Flávio Dino (PCdoB), demonstra que faz exatamente o que criticava, mantém estreita aproximação com o PMDB.

Durante a campanha surgiram especulações que a campanha de Thiago Diaz estaria sendo financiada por membros do PMDB e também da família Sarney, extremamente interessados em impor uma derrota ao grupo de Mário Macieira.

Não é possível afirmar que Thiago recebeu apoio do PMDB e dos Sarney, mas está cada vez mais evidente a aproximação do presidente da OAB com os peemedebistas, especialmente com o deputado estadual Roberto Costa.

Parece que os advogados acabaram acreditando em um discurso apenas montado para vencer a eleição…

IMG_3380
Até em competições esportivas, Thiago Diaz aparece acompanhado de Roberto Costa

4 thoughts on “A estranha relação do presidente da OAB/MA com um deputado do PMDB

  1. Campanha bancada e OAB vendida, esse é o quadro da Ordem no Maranhão, que agora servirá de palanque para os interesses do PMDB no Estado.

  2. Já canto essa bola faz tempo, desde que escalou Misael Jr. da Juventude do PMDB para uma das comissões de maior visibilidade da Ordem, a Comissão de Jovens Advogados.
    Corre a boca pequena, que o Senador João Alberto, surpreso com a eleição de Thiago Diaz sobre a candidata de Mário Macieira, quer fazer do presidente da OAB candidato à Deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *