Edivaldo Holanda Júnior deve voltar a escutar os conselhos do secretário Diogo Lima

diogoedivaldoO prefeito de São Luís tem na sua equipe de governo um dos mais competentes da nova geração de gestores maranhenses. O advogado Diogo Diniz Lima é o que vem proporcionando pautas positivas para a gestão municipal, além de ser um habilidoso articulador político com bom trânsito na Câmara Municipal e no judiciário maranhense. Inclusive foi o secretário de Urbanismo o responsável por colocar Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no seu melhor momento político, mas por inúmeras questões, o chefe do executivo municipal passou a estar mais próximo e a ouvir conselhos de outro secretário, o que ocasionou novamente crises intermináveis.

Diogo Lima é o nome mais preparado de toda a gestão Edivaldo. Sem vinculação partidária e nem mantido no cargo por apadrinhamento ou conchavos, mas se somente se pela sua competência e desenvoltura, o secretário de Urbanismo é o único a oferecer os conselhos mais sensatos ao prefeito.

Edivaldo tem voltado a viver um dos piores momentos da sua administração. Debandada de vereadores e partidos optando por outros candidatos são ações ocorrem no momento. A chuva transforma a cidade em um caos. Os recursos federais são cada vez mais minguados.

Somente com muita habilidade e com as decisões corretas, o prefeito de São Luís pode reverter a situação e este caminho passa por ouvir os conselhos de Diogo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *