Curso Hipertexto vai ser lançado neste sábado

IMG-20160122-WA0025-2São Luís ganhará mais um grande empreendimento na área educacional, naquela que é uma das mais importantes competências exigidas de um profissional pelo mercado de trabalho: o domínio da Língua Portuguesa. O projeto foi concebido e organizado por dois dos mais renomados professores do Maranhão- Fabrício Ferreira e Arnaldo Gomes-, ambos com larga experiência docente, seja na educação de alunos pré-vestibulandos, seja com os chamados “concurseiros” ou mesmo em capacitações para professores e demais profissionais do mercado de trabalho.
Com uma proposta pedagógica inovadora e marcada por uma profunda ampliação das metodologias de escrita, o Curso Hipertexto- que terá sua aula inaugural neste sábado, dia 05 de março, no Jardim Renascença-, chega ao mercado com um modelo de negócio inovador e desenvolvido para ampliar os saberes de alunos e profissionais que tenham dificuldade no uso da língua portuguesa, seja na compreensão de textos ou mesmo na escrita.
Dentre as metodologias que serão apresentadas neste sábado, algumas delas se destacam pelo caráter inovador, bem como por representarem um aprofundamento na forma de analisar e apropriar-se da língua, como a utilização de júris simulados como ferramenta de desenvolvimento da argumentatividade e raciocínio crítico. Outro diferencial é o ensino de noções de Direito Constitucional e Direitos Humanos aplicados à elaboração de textos, especialmente no que tocante à elaboração de propostas de intervenção textuais.
A aula inaugural será beneficente e contará com a presença de estudantes, professores, empresários do ramo educacional e gestores. O Curso Hipertexto, além de oferecer aulas voltadas para os pré-vestibulandos, também possui turmas de Português para concursos públicos, bem como capacitações em Língua Portuguesa e escrita para empresas e profissionais já estabelecidos no mercado de trabalho (de qualquer área), ofertando ainda a possibilidade de customização desses cursos. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 98313 2353.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *