Bira do Pindaré diz que PT é fundamental para ele alcançar a vitória na disputa por São Luís

20160307_112422-1O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré (PSB), ainda não deixou o cargo, mas já fala como pré-candidato a prefeito de São Luís. Durante a inauguração do IEMA, ele fez um discurso forte e empolgante. No entanto mais do que evidenciar seu interesse em disputar o cargo, o deputado licenciado se articula de forma habilidosa nos bastidores e declarou: “Aqui no Maranhão vai ser importante trazer o PT para uma aliança com a nossa candidatura. Com fé em Deus nós teremos um trabalho vitorioso em São Luís”.

Bira do Pindaré que por anos militou no PT, aguarda um apoio da legenda em São Luís por isso tem buscado de forma incessante membros do partido e diz que é fundamental obter essa aliança, tanto que respondeu “claro que sim” ao ser perguntado sobre o desejo de receber a adesão da militância petista. Até em Brasília, o pré-candidato tem viabilizado conversas.

“O PT é um partido que tem história, que enfrenta dificuldades no cenário nacional , mas que também tem sua participação importante para obter avanços”, argumenta Bira do Pindaré sobre a importância de contar com a sigla.

Apesar desse desejo de ter o PT lhe apoiando, Bira reitera que a sua intenção é disputar o Palácio de La Ravardiere pelo PSB. Qualquer outra discussão, ele acredita não ser o momento oportuno para falar.

O secretário de Ciência e Tecnologia fica no cargo até o dia 15 de março, quando retornará ao parlamento estadual e deve ocupar a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *