Erosão interrompe passagem de veículos em rodovia recuperada pelo “Mais Asfalto”

AolGFa4H9jI4Rr84rm0xJuHt4w6H5zcDG40PqNVDBauyA MA-206 que liga a BR-316 a 4 cidades, Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes, não resistiu nem três meses de chuva. A rodovia estadual que foi recuperada pelo programa “Mais Asfalto” em janeiro deste ano, acabou sofrendo um grande processo de erosão próximo ao povoado de Manaus, impossibilitando o trânsito de veículos pelo local.

Agora os moradores de Carutapera, Luís Domingues Godofredo Viana e Cândido Mendes estão isolados, só restando dois caminhos alternativos, que passam por estradas vicinais não asfaltadas.

Au1c7u0x2q0Hw4gMr32WhaU2Ik9vmCLjbvbuwVZy4XXyDe acordo com relatos de moradores da região, a empresa responsável pelo tapa buraco não identificou os problemas existentes nas bueiras da MA-206 e acabou aterrando os locais que existiam fluxo de água. Após o serviço, uma máquina manual compactou o solo e passou por cima uma “borra” de asfalto.

O serviço de péssima qualidade resultou na interrupção do tráfego de veículos na região. Quem foi passar o feriadão da Páscoa foi surpreendido ao tentar voltar para casa.

Vale lembrar que em agosto de 2015, Flávio Dino foi até Cândido Mendes, onde anunciou a recuperação da MA-206 e também da MA-101 que liga Carutapera a Cândido Mendes. Os serviços foram apenas de “faz de conta”, uma vez que só taparam buracos e o resultado está sendo visto agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *