AjvXsfrff7K1iBzZkZokj2nFaZBEELejTn4kJqr3lgbTApós quase um ano de conversas, o deputado federal Victor Mendes finalmente oficializou na tarde de terça-feira (23), a sua filiação no PSD. O partido é presidido por Gilberto Kassab no plano nacional e no Maranhão é comandado por Claudio Trinchão.

Victor Mendes já tinha um acordo desde junho de 2015 com o PSD. Tanto que na época trouxe ao Maranhão, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que visitou a cidade de Pinheiro, a qual é governada por Filuca Mendes (PMDB), pai do deputado federal. 

Com a nova filiação, o PSD que estava no zero no Maranhão, pois não conseguiu eleger nenhum deputado federal e estadual, agora já conta com pelo menos um representante na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Recente, Alexandre Almeida também confirmou a sua ida para a legenda. Outro que pode desembarcar na sigla é o deputado estadual Max Barros, que se encontra insatisfeito com o PMDB.

O novo deputado federal deixa o PV, partido pelo qual se elegeu deputado estadual duas vezes e deputado federal, além de ter ocupado o cargo de secretário do Meio Ambiente no governo Roseana. Mas por conta da relação já desgastada com a legenda, optou por um novo espaço político.

A mudança se restringe apenas a Victor Mendes, o pai, Filuca Mendes, segue no PMDB e este ano ele disputa a reeleição da Prefeitura de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *