Tudo pronto para o grande show de encerramento dos Retiros Culturais

eduardobrunojuventudeEstá tudo pronto para a maior festa da juventude evangélica de São Luís. Será um verdadeiro show de ritmos e de alegria. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro a partir das 17h no Aterro do Bacanga e contará com a participação de grandes nomes da música gospel.

Ao longo de dois meses a juventude das Igrejas Evangélicas de São Luís se organizou para realizar essa grande festa. Eduardo Bruno da Assembleia de Deus é um dos protagonistas na organização deste grande evento. O jovem foi incansável e conseguiu transformar o encerramento dos Retiros Culturais em uma grandiosidade atividade de louvação ao Senhor e demonstração de fé.

Quanto ao show, a juventude cristã vai louvar com o cantor evangélico Marcos Nunes que é referência do sertanejo gospel. O público vai poder prestigiar também a banda internacional Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby. O talento infantil Lidia Carollini será uma das novidades.

eduardobrunojuventude2Outros nomes de sucesso como as cantoras gospel Priscila Alcântara e Aline Barros vão se apresentar no encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais em São Luís.

O show de encerramento dos Retiros Culturais comemora os 10 anos de realização do evento que é idealizado pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano o evento é coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *