REBANHÃO 2016: TUDO PRONTO PARA O MAIOR ENCONTRO DE CARNAVAL DO MARANHÃO

111111111111111111111111111

 

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luis realizará a 24ª edição do Rebanhão

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luis do Maranhão realizará a 24ª edição do Rebanhão que acontecerá de 7 a 9 de fevereiro, das 8h às 19h, no Ginásio Castelinho. Serão três dias de muita alegria conduzidos pelo tema “Vê a alegria que te vem de Deus!” (Br 4,36b).

Este ano o evento conta com uma vasta programação, incluindo missa presidida pelo Arcebispo de São Luís do Maranhão, Dom José Belisário e palestras ministradas por pregadores de renome nacional, padre Moacir Anastácio, de Brasília (DF), da Comunidade Renascidos em Pentecostes, que realiza a celebração da Solenidade de Pentecostes para 1 milhão de católicos, na capital do país e o padre Antonelo Cadeddu, da Comunidade católica Aliança da Misericórdia, que realiza trabalhos sociais com pessoas em situação de rua, em São Paulo (SP).

Durante os três dias haverá oração diária do terço, confissões, missas e momentos de Adoração. O evento contará também, com momentos de grande louvor e animação ao som do Ministério de Música e artes da RCC São Luis, e ainda , show com “Banda Parresia”, da Comunidade Católica Shalom, de São Luís, além da “Banda AMARTE”, da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, que promete não deixar ninguém parado.

As crianças terão uma programação especial, conduzida pelo Ministério para Crianças, da RCC São Luís, o Rebanhãozinho. Através de uma linguagem própria para o público infantil, com danças, brincadeiras, pregações e muita diversão, as crianças entram em contato com a palavra de Deus e podem vivenciar uma profunda experiência com o Espírito Santo.

A entrada é franca , sendo que para aqueles que optarem pelas cadeiras localizadas no centro da quadra, deverão adquirir uma pulseira que está sendo vendida no valor de R$15,00 (quinze reais), na Associação Cristo Reio ou no local nos dias do evento. A pulseira é válida para os três dias de encontro. A programação completa pode ser conferida na fanpage da RCC São Luís (facebook.com/renovacaosaoluisma).

Contatos para entrevistas: Raphael Schliebe 98168 0666 (Tim)/ Adriana Duarte, 98812-3227/99186-0354

O que? Rebanhão 2016

Quando? De 7 a 9 de fevereiro

Onde? Ginásio Castelinho

Tema: “Vê a alegria que te vem de Deus!” (Br 4,36b).

1 thought on “REBANHÃO 2016: TUDO PRONTO PARA O MAIOR ENCONTRO DE CARNAVAL DO MARANHÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *