Em pronunciamento, Rafael Leitoa agradece Flávio Dino e Secretários pelas ações realizadas em Timon

Rafael Leitoa afirma: “Timon incluída no mapa do Maranhão é um orgulho para nosso povo!”

 O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve na cidade de Timon, pela terceira vez desde que iniciou o mandato, em janeiro de 2015. A visita, ocorrida na manhã desta sexta-feira (19), serviu para reforçar ainda mais a parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Timon, com o apoio, na Assembleia Legislativa, do Deputado Rafael Leitoa (PDT).  Na visita, o governador entregou a estrutura ampliada e reformada do 11º Batalhão de Polícia Militar, três novas viaturas e apresentou 21 novos policiais para reforço na segurança da cidade. Flávio Dino também visitou o início das obras de construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen.

Na visita, o governador Flávio Dino elogiou o trabalho sério executado por Luciano Leitoa na administração de Timon, definindo como cuidadoso e carinhoso, e informou a entrega dos componentes para reforçar a Segurança Pública da cidade e que tem consciência que o combate à criminalidade é um problema a ser resolvido, lembrando que em seu governo busca sempre a solução com investimentos pontuais na área. Em relação aos policiais o governador afirmou: “Esses novos policiais que nós colocamos aqui são homens honrados e eu tenho certeza que farão o máximo e o melhor pelo povo de Timon.”

 Em seu pronunciamento, Rafael Leitoa reforçou o apoio demonstrado primeiro ano do governo Flávio Dino. O deputado recepcionou também os novos policiais, lembrando que Timon é uma terra bastante acolhedora, sugerindo que seja amada como a cidade natal dos militares. Lembrando a maneira efusiva como agradeceu ao secretário Jefferson Portela pelas novas viaturas para Timon, o deputado afirmou que os veículos reforçarão ainda mais o policiamento na cidade e, como resultado, a diminuição da criminalidade. “Seis anos de sucateamento das forças policiais na cidade e o governador Flávio Dino, em quatorze meses de mandato, entrega a reforma e ampliação do Batalhão, novos homens e veículos. Não podemos esquecer que foram seis anos de descaso, com a entrega de apenas uma viatura”, lembrou.

 O deputado finalizou lembrando que muito ainda virá para Timon, que a parceria entre os governos estadual e municipal continuará rendendo muitas ações positivas para a população timonense. “Entendo que este mandato, que ora estou exercendo, não serve unicamente a mim, serve ao povo e é através deste que exerço a cidadania e buscarei constantemente resultados. Vocês jamais verão o deputado Rafael Leitoa utilizar do mandato simplesmente para se promover ou buscar reeleições. Reforço que utilizarei o meu mandato para fazer o que tenho buscado, de que o governador olhe de maneira especial para Timon como tem feito”, concluiu Rafael Leitoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *