Asfalto cede, árvore cai e ônibus quebra na Avenida Daniel de La Touche

ApmvIAmzHPwLobLLNQCL6TnI8KiJfT8FGqZWTEY4cgxo Quem precisou utilizar a Avenida Daniel de La Touche no trecho que liga o Elevado da Cohama até próximo da entrada do Cohajap teve muito dificuldade de se locomover. Logo nas primeiras horas do dia, uma árvore caiu no meio da pista em frente a Batuque Brasil. Depois, um ônibus “quebrou” nas proximidades da Taguatur Veículo e por fim o asfalto cedeu e dragou um caminhão próximo do antigo bambuzal.

Vale lembrar que todos esses problemas poderiam ter sido evitados se a cidade de São Luís tivesse um prefeito sério e que fiscalizasse as obras públicas, vias urbanas e exigisse das empresas de transporte público serviço de qualidade.

No entanto, São Luís é penalizada pela ineficiência de um prefeito incompetente Ao9HkgfOtW96c2-H8Nv3E-A8BvpsZxNEUCl-O7uNiEHJcomo Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Veja alguns desses retratos que ocorreram na Avenida Daniel de La Rouche nesta quarta-feira (27). Vale lembrar que o período crítico das chuvas ainda nem chegaram, sinal que a população ludovicense deve ser muito mais castigada pela inexistência do poder público.

No dia 1 de janeiro, parte do asfalto cedeu no Cohajap. Na oportunidade colocaram a culpa na CAEMA e chamaram de oportunista aqueles que denunciaram a falta de fiscalização da prefeitura de São Luís.

No último sábado (16), a chuva inundou diversos pontos de São Luís e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo (PCdoB), fez acusações levianas ao desinformar que a população estaria colocando pedras em bueiros para sabotar o serviço de limpeza da rede de drenagem da capital.

E hoje a culpa será de quem?Am2SmduKiURF9CjEuFTS9GdubnRxLa9OShcMBE9xTOZo

Aui03zkmkMAqcuHiYg0iX6kfOd03xkmqx8T1OlkLekj9

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *