Renovação Carismática Católica realiza 16ª edição da Missa da Virada na praia do Araçagy

A Virada do Ano com Jesus no Litoral acontecerá no dia 31/12, na praia do Araçagy, próximo a barraca Ponto X, a partir da 21:30 hs. O evento será realizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luis.

A Virada do Ano com Jesus está na sua 16ª edição, é um evento pioneiro no Brasil e tem conquistado espaço não somente para o público católico carismáticos, mas entre fiéis de movimentos e pastorais diversas, além de turistas e pessoas dos mais diversos credos, que buscam viver no período das festas de final de ano, momentos de espiritualidade com a família.

Para Renovação Carismática Católica é um momento de agradecer a Deus pelo ano de 2015 e consagrar ao Senhor o ano de 2016, quando contará com a gestão da presidência reeleita dos Conselhos Estadual e Arquidiocesano do Movimento, que terão como presidentes, no biênio 2016-2017, João Luiz Farias e Raphael Schliebe, respectivamente

Na programação desse ano teremos a tradicional contagem regressiva com queima de fogos, show musical, momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento e missa presidida pelo Arcebispo de São Luis, Dom José Belisário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *