Marina vem lançar pré-candidatura de Eliziane Gama à prefeitura de São Luís no dia 18

No próximo dia 18 de dezembro, Eliziane Gama dá o pontapé inicial para disputa da prefeitura de São Luís. A deputada federal vai receber Marina Silva em São Luís e juntas vão anunciar o lançamento da pré-candidatura para prefeita da parlamentar. A ex-senadora e principal liderança da Rede Sustentabilidade ainda vai aproveitar sua passagem pelo Maranhão para inaugurar a sede do diretório (elo) estadual que vai funcionar na avenida dos Holandeses.

ElizianeeMarina

O espaço onde funcionará a estrutura da Rede no Maranhão vai se chamar Cidade Ativa e vai ter como objetivo se tornar um ponto de encontro de idéias e pessoas dispostas a transformar São Luís, que carece de inúmeras melhorias.

Esta será a segunda agenda oficial da Rede Sustentabilidade no Maranhão depois que o partido teve seu registro liberado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Em novembro na primeira oportunidade, existia a expectativa da vinda de Marina, mas por conta de conflitos na agenda da ex-senadora, ela acabou não participando do encontro.

Recentemente, Marina Silva acompanhada do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), gravou um vídeo em apoio à deputada federal Eliziane Gama e enfatizando o projeto de candidatura própria do partido à prefeitura de São Luis com a deputada federal à frente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *