Lidiane Leite diz que membros da mídia são cruéis e querem joga-la “numa cova”

A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, reagiu as postagens de alguns blogs que mostraram a bela moça publicando fotos pessoais na rede social Instagram. Alguns acusaram ela de exibicionismo, lembrando os tempos em que ela comandava o executivo da cidade do Vale do Pindaré e tinha mania de “ostentar”.

Conhecida nacionalmente e até internacionalmente como a prefeita ostentação, Lidiane disse que ela é mulher e tem o direito de se maquiar, ir ao salão, tirar fotos, publicar e o direito de viver. Em seu desabafo na rede social Instagram, a ex-prefeita afirma: “vcs estão querendo me jogar numa cova, vcs são crueis e sem temor a Deus, peço que todos orem por essas pessoas, pq isso não vem de Deus”. [sic].

A ex-prefeita ainda coloca na mensagem virtual que atualmente está feliz e acredita nos planos de Deus para ela.

lidianeleiteig

Lidiane Leite está em liberdade, após decisão do juiz Magno Linhares, da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, que decidiu substituir o encarceramento por monitoramento eletrônico – com tornozeleira – e outras medidas cautelares, como não se ausentar do local de sua residência e não frequentar a sede da prefeitura de Bom Jardim.

3 thoughts on “Lidiane Leite diz que membros da mídia são cruéis e querem joga-la “numa cova”

  1. Amigo boa noite, queria pedir ao nobre Blogueiro que leia novamente a decisão do Juiz e verifique se a matéria está correta quando você diz: “como não se ausentar do local da Residência”, amigo Lidiane pode sim se ausentar de sua Residência e circular livremente por toda a cidade respeitando os limites impostos a ela, não está sendo vigiada 24 hrs por agentes como você deixa a entender em sua pastagem, esta sim, com a tornozeleira eletrônica por questões de monitoramento e nada mais!!! Lidiane Leite não está impedida de sair de sua residência…
    Desde já agradeço caro companheiro !!!!

    1. Não ausentar-se do local de sua residência, caríssimos, significa dizer não ausentar-se de São Luís, local fixado pela Sra. Lidiane como local de sua residência. Ficou claro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *