Funcionários dos hospitais de Bacabal iniciam greve neste sábado

Sem receber o pagamento do décimo terceiro salário até o presente momento e ainda com Salário do mês de Novembro atrazado, os servidores públicos concursados da Saúde municipal em Bacabal/Ma e ainda os contratados em situação crítica e muito pior, estes com três meses de salários atrasados, resolveram entrar greve a partir deste sábado, dia 26/12, até a que a Prefeitura, resolva pagar tudo o que deve a esses trabalhadores.
A informação acima está sendo passada a Imprensa de todo o Estado, por Valdiza Vieira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bacabal/Ma, que segunda declara, vem sendo sistematicamente enrolada pela gestão municipal, que tenta empurrar com a barriga a questão do pagamento dos salários atrazados e do décimo terceiro, dos servidores da saúde, em Bacabal.

O movimento paredista organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, conta ainda com o apoio da FORÇA SINDICAL, FETRACSE/MA, do SEEMA-Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão e do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Bacabal e Região Mearim.

ATO PÚBLICO:
O ponto alto do movimento grevista pelo pagamento imediato do décimo terceiro e pelo pagamento dos salários atrazados, será uma caminhada nesta segunda feira, dia 29/12/, pela manhã que percorrerá as principais ruas de Bacabal, culminando com um Ato Público na porta da Prefeitura, as 09 horas da manhã.

Na oportunidade, o Sindicato denunciará também a toda sociedade bacabalense, aquilo que ela já sabe, que são as péssimas condições do serviço de saúde prestado à população em geral.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *