Deputado Wellington cobra melhorias no transporte e abastecimento d’água em Imperatriz

“A população de Imperatriz permanece à mercê do descaso da gestão municipal”, dispara deputado Wellington ao relatar problemáticas do munícipio

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso (PPS), discursou, durante sessão plenária da última segunda-feira (14), sobre as principais problemáticas do município de Imperatriz.

Ao se pronunciar, o parlamentar fez referência às denúncias que recebeu e clamou ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que olhe para o município e para os menos favorecidos que permanecem sem transporte público, sem água e, ao que parece, sem comando, segundo o deputado.

“Utilizo esta tribuna para fazer, mais uma vez, um apelo ao prefeito de Imperatriz que, irresponsavelmente, ainda não resolveu o problema da falta de transporte público na cidade. Temos recebido muitas denúncias da cidade de Imperatriz, dizendo que a cidade padece há mais de dois meses com a falta de transporte. Muito se fala, é muito blá-blá-blá, muito enchimento de linguiça, muita enrolação e a população é que permanece à mercê do descaso da gestão municipal. Fica aqui o nosso apelo para que o prefeito de Imperatriz retome as atividades e dê atenção ao transporte público. Não obstante, já fizemos denúncia na cidade de Imperatriz pelo descaso e a falta de atenção, também, com a saúde pública, a exemplo do Socorrão. Ontem recebemos a denúncia de que está sem água no Socorrão de Imperatriz. Atenção, prefeito Sebastião Madeira! Para onde o senhor quer levar a cidade de Imperatriz dessa forma? Sem transporte público, sem saúde?”, questionou Wellington que concluiu sua fala cobrando mais empenho do gestor municipal.

Durante o discurso, o deputado Wellington também destacou a indicação, de sua autoria, na qual solicita a inclusão do bairro Vila Parati, um dos muitos de Imperatriz que sofre com a falta d’água, ao programa “Água para Todos”, do governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *