Maura Jorge pede que Flávio Dino não faça nenhuma retaliação a seu genro Neto Evangelista

Blog do Aquiles Emir

No inflamado discurso que fez de cima de um trio elétrico após ser proibida de discursar na solenidade em que o governador Flávio Dino estava presente em Lago da Pedra, a prefeita Maura Jorge fez um apelo no sentido de não haver nenhuma retaliação contra o seu genro, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), secretário de Desenvolvimento Social.

O problema surgiu depois que a mandatária do município foi impedida de se pronunciar na solenidade em que foram anunciadas diversas obras pelo governador, na manhã deste sábado. A prefeita diz que queria apenas fazer a saudação de praxe quando um governante recebe outro em seu município ou estado, porém, segundo ela, por intriga de adversários, não a deixaram falar.

Irritada com o tratamento que lhe foi dispensado, Maura Jorge mandou buscar um trio elétrico e de cima dele falou para a multidão, quando reclamou da suspensão do seu discurso, que estava pré-agendado. Ela então fez um apelo, depois do desabafo, no sentido de que o governador não debite na conta do genro os prejuízos da briga política.

1 thought on “Maura Jorge pede que Flávio Dino não faça nenhuma retaliação a seu genro Neto Evangelista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *