Flávio Dino usou a vinda de Dilma ao Maranhão para fazer de palanque eleitoral

Flávio Dino (PCdoB) aproveitou a vinda da presidente Dilma no dia 10 de agosto de 2015 para fazer o ato um verdadeiro palanque eleitoral visando a eleição de 2018, seja para uma possível disputa presidencial ou reeleição para o governo do estado. Usando a estrutura do Governo Federal e programas implantados pela presidente petista, o comunista chamou os tucanos de golpistas e manteve o discurso da campanha eleitoral de 2014.

O governador do Maranhão aproveitou o palanque para fazer o que sabe de melhor, jogar palavras para plateia e esqueceu que o ato era de uso exclusivo da presidente, portanto somente ela deveria falar ou entregar as chaves para as pessoas que foram contempladas com casas no programa de habitação do governo federal.

Parece ser fora de propósito esta postagem e totalmente desalinhada com o tempo, mas é só uma referência ao que justifica o governador do Maranhão ao não permitir que prefeitos que não votaram com ele em 2014 não falem em atividades desenvolvidas em suas cidades. Foi assim em São Bento, Cândido Mendes e Lago da Pedra, só para citar alguns, mas foi no último em que a prefeita Maura Jorge, mostrou que nem todo mundo vai baixar a cabeça para Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *