Secretário de Comunicação de São Luís, Batista Matos, deixa o PPS e se filia no PCdoB

O secretário de Comunicação Social de São Luís, Batista Matos, não é mais membro do PPS. Desde o dia 16 de setembro deste ano, o ex-vereador pediu desfiliação da legenda da deputada federal Eliziane Gama (PPS). O membro do governo Edivaldo Holanda Júnior (PDT), estava filiado desde 2007 na sigla popular socialista e ele se mantinha na esperança de uma composição da sigla de número 23 com Edivaldo, porém essa possibilidade é praticamente remota.

Diante deste cenário, Batista se filiou no PCdoB, mesmo partido que comandou a SECOM desde 2013, inicialmente com Márcio Jerry e logo após com Robson Paz, que também trocou o PPS pelo PCdoB ainda no ano de 2013.

O secretário de Comunicação de São Luís chegou a receber convites de filiação do PDT, PSB e PSDB, porém ficar com o PCdoB. Sua filiação já ocorreu e não houve, nem será feito ato festivo, para não causar ciúmes nos demais aliados.

Batista é cotado como pré-candidato a vereador, mas o próprio fala que não tem desejo de disputar o cargo e sim cumprir sua missão no governo municipal, esta dada pelo prefeito Edivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *