Carlos Lupi trabalha para o PDT assumir Ministério do Esporte, mas ministro não seria Weverton Rocha

O deputado federal licenciado Weverton Rocha (PDT), rodou o Maranhão anunciando que seria ministro do Trabalho, inclusive conseguiu “plantar” em veículos locais e nacionais a suposta informação. O status lhe garantiu a atração de vários prefeitos e pretensos candidatos ao executivo em 2016 para a legenda pedetista. Passado esse período, já se sabe que o PDT perderá o Ministério do Trabalho que será incorporado pela Previdência Social e que a pasta da Comunicação deve ser entregue a sigla de Carlos Lupi.
No entanto, o carioca pedetista articula para que o Ministério a ser dado para o PDT não seja da Comunicação, mas sim do Esporte no lugar do PRB. Seja qual for a pasta dada aos pedetistas já ficou decidido que não será Weverton Rocha o titular, mas sim o deputado federal André Figueiredo (CE).
Lupi e Weverton foram aconselhados a repensar a estratégia de colocar o maranhense em um cargo de status nacional, afinal seria bem provável que ele não durasse dois meses na pasta por conta da série de denúncias e investigações que ocorrem contra o parlamentar.
Ta desmentindo agora uma noticia que tu mesmo posta, um boato que tu mesmo cria, que fase em.
Cara, não custa se informar do que acontece, antes de colocar matérias sem fundamento. O PDT filiou Ciro Gomes já com a intenção de que ele assuma a pasta em junção Trabalho / Previdência, para o fortalecimento da sigla para o lançamento de candidatura própria no pleito de 2018. E você ainda nas especulações sobre o deputado Weverton. Se atualize jovem.