Paulinha Lobão se filia no PRTB e Soliney diz que ela pode ser uma excelente candidata a prefeita

O Presidente Estadual do PRTB no Maranhão Soliney Silva, pôs fim ao suspense que rondava o futuro político da apresentadora Paulinha Lobão e anunciou como uma grande conquista a filiação dela nos quadros da legenda que preside.

“O Maranhão sabe do potencial e do peso político que representa a apresentadora Paulinha Lobão e eu estou muito feliz por ela ter aceitado o nosso convite dizendo que chega para somar. As conversações continuam e haveremos de anunciar novos nomes de peso que devem se filiar conosco provenientes dos mais diversos municípios do Estado”, disse ele.

Soliney garantiu que nada ficou acertado nas conversações sobre possíveis candidaturas da esposa de Lobão Filho e que isso só será discutido após findado o prazo das filiações partidárias. “Só não posso não posso deixar de adiantar que se trata de um excelente nome para disputar qualquer dos cargos eletivos, seja de vereadora ou de prefeita”, destacou.

Desde que chegou de São Paulo-SP nesta segunda (17), o Presidente Estadual do PRTB no Maranhão tem se desdobrado entre telefonemas e conversações  com vistas a garantir a adesão de lideranças políticas que estejam dispostas a contribuir com o fortalecimento da legenda no Maranhão.

3 thoughts on “Paulinha Lobão se filia no PRTB e Soliney diz que ela pode ser uma excelente candidata a prefeita

  1. Ah não, primeiramente ela deve procurar um estilista, pra vê se muda esse estilo brega dela, segundo que uma pessoa que ostenta em Las Vegas, vestida com roupas ridículas não merece ser nada no ramo politico, vai gastar o dinheiro do povo nas vitrines, essa perua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *