Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Secretário estadual de Saúde sugere “fogo amigo” contra sua gestão

10 de fevereiro de 2015 : 20:38
Após a ampla repercussão que ganhou a notícia da insatisfação do secretário estadual de Saúde, com a gestão de sua pasta (leia aqui), Marcos Pacheco usou o grupo interno de whatsapp da Secretaria Estadual de Saúde, para tentar acalmar os ânimos dos funcionários e tranquiliza-los, quanto uma possível saída. Na oportunidade, ele aproveitou para sugerir que existe alguém interessado no fracasso do seu trabalho ou contra sua pessoa.

Na mensagem postado no grupo SES, Marcos Pacheco afirma: “não sei quem ou o que está por trás disso”. Como a pasta da Saúde é deseja por muitas e também muito visada, o secretário deixa no ar que alguém do governo posso estar querendo lhe prejudicar para ocupar o seu lugar, mas ele manda o recado: “em principio não me afeta”Marcos Pacheco pede no fim da mensagem, empenho e trabalho para reorganizar a saúde do estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>