VLI abre inscrições para seu programa Jovem Aprendiz em Imperatriz

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, abre inscrições para seu programa Jovem Aprendiz voltado para a Ferrovia Norte-Sul em Imperatriz, no Maranhão. As vagas são destinadas a jovens interessados em começar uma carreira de sucesso em uma empresa que está contribuindo para transformar a logística do Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de fevereiro, através do link http://pfpvli.peopleontime.com.br/inscricao.asp. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino técnico ou ensino médio completo e devem residir em Imperatriz.
O programa tem duração de até dois anos e é divido em duas fases: formação teórica e formação prática. Na primeira etapa, os jovens participam de um curso oferecido pelo SENAI, voltado para a área de manutenção elétrica e mecânica. Já durante o período prático, eles dão continuidade à sua formação em uma das áreas da VLI. Além da bolsa auxílio, os profissionais terão benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida.
Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *